Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A um dia do Natal e ainda sem árvore

Resultado de imagem para árvore de natal

 

Amanhã é a noite de Natal, e aqui por casa nem árvore montada, nem uma decoração que seja colocada.

Há uns anos atrás, ficava admirada de o meu pai não ligar nada a essas coisas e terem, simplesmente, deixado de enfeitar a casa e montar a árvore na casa deles.

Hoje, estou a seguir-lhes o exemplo.

O que me leva à seguinte questão:

 

"À medida que envelhecemos, começamos a agir da mesma forma que, antes, criticávamos aos mais velhos?"

 

E onde coloco as prendas, perguntam vocês? Neste momento, as poucas que comprámos estão em sacos ou caixas, a maior parte ainda por embrulhar. Para os mais chegados, vai uma notinha, e até os envelopes para a colocar me esqueci de comprar.

 

Tudo sobre rodas, portanto, como podem constatar! 

4 comentários

Comentar post