Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

"Descobri" Nora Roberts!

transferir.jpg

 

Estreei-me com o "Segredos", que não me desapontou. 

transferir (1).jpg

 

E continuei com "A Pousada do Fim do Rio", que me fez render a esta escritora à qual nunca tinha prestado muita atenção. 

Não conheço a fundo os livros de Nora Roberts e, provavelmente, nem todos terão os meus ingredientes preferidos, como foi o caso destes dois, mas espero poder ler muitos mais e surpreender-me positivamente! Ou talvez não...É que, por este andar, não há dinheiro que chegue para tantas colecções de livros!

 

 

2 comentários

Comentar post