Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Fui bicada por um pombo!

Resultado de imagem para pombo na praia

 

Ontem, deitadinha na toalha ao sol, sinto qualquer coisa de volta do meu pé.

Ouvi o meu marido dizer qualquer coisa, mas a minha surdez não me deixou perceber o que era.

Pensei que era ele que se estava a meter comigo.

Quando me levanto e olho, deparo-me com um pombo, que me estava a "bicar" o pé!

9 comentários

Comentar post