Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

RX Carlos - Café em Grão

foto do autor

 

Chegou há relativamente pouco tempo, mas o Café em Grão já faz bastante sucesso aqui no Sapo Blogs!

Afinal, quem não gosta de uma pausa para um cafezinho, seja ele curto ou mais cheio, enquanto fica a par das últimas notícias, ou de uma ou outra história que nos faça esquecer, por momentos, o nosso dia-a-dia.

Sabe sempre bem um Coffee Break para descomprimir e descontrair, e o do Sapo está a cargo do Carlos, que é o convidado de hoje para este exame minucioso! 

 

 

 

 

Café – Não passo sem ele, normalmente tomo entre dois e três por dia. Às vezes pergunto-me se realmente gosto do café ou se já é o corpo viciado a pedir que o tome! É que se passo um dia sem tomar fico insuportável, de mau humor e com dores pelo corpo todo.

 

Palavras - As ditas levam-nas o vento e só ficam guardadas na memória de quem as ouve se algum dia foram realmente importantes. As escritas ficam para sempre como testamento e basta abrir o livro da nossa vida para as lembrar!

 

Sossego – Adoro o sossego. Preciso dele para descansar totalmente! É nesses momentos que consigo recarregar as energias para enfrentar o amanhã.

 

Yra – Companheira. Só a presença dela enche-nos a casa e o coração! Não podíamos ter tido mais sorte com a nossa gatinha que felizmente não sabe fazer asneiras.

 

Igualdade – No fundo ela existe, porque eu olho em volta e somos todos iguais, no entanto a sociedade teima em separar as coisas por género, orientação e estatuto.

 

Liberdade – Sinto que a estamos a perder aos poucos…para as mãos de radicalistas que teimam em desestabilizar o mundo.  Sinto-me cada vez mais condicionado, com medo de multidões, por isso não consigo ser totalmente livre.

 

Música – Acompanha-me diariamente. Sou um apaixonado pelos 80’s. Mas ouço de tudo. Não é novidade que Mariza e Il Divo estão assim em primeiro lugar.

 

Redes sociais – Facebook, passo horas a olhar para aquilo e ainda não percebi bem o porquê! Estamos cada vez mais curiosos com a vida alheia! Mas gosto de me manter actualizado com as novidades das páginas de noticias, de músicos e figuras públicas.

 

Viagens – Já fiz algumas, poucas, gostava de poder fazer mais! A minha de eleição foi a Paris há 3 anos atrás! As que gostava de fazer…Tailândia, Itália e Brasil.

 

Sorriso – Quando sincero é do melhor que o ser humano tem para oferecer! Não sou de grandes sorrisos, nem toda a gente merece receber o melhor de nós! Mas para ti aqui vai o meu sorriso e o meu obrigado por esta oportunidade.

 

Muito obrigada, Carlos!

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 9 comentários

    Comentar post