Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

RX - Mula

 

 

 

 

 

 


 

 

O RX de hoje foi realizado à MULA cá do sítio!

E posso-vos dizer que ela se portou à altura, sem me dar nenhum coice, enquanto se sujeitava ao exame :)

Hoje, deixem os pokemons de parte por uns minutos, e venham tentar descobrir os segredos da Mula, que ainda não conheciam!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Mimo – Saudade. O Mimo representava – e no meu coração ainda representa - tudo de bom: mimalhice, carinho, cuidado, amizade e fidelidade. Se eu estava doente ele ali estava comigo dias a fio se fosse preciso, deitado a meu lado sem se mexer, sem pedir muitos mimos para ele, como se compreendesse... Eu acho que sim, que compreendia. O Mimo era muito fiel. Quando fui atacada pelo meu Pulga foi ele que me salvou, foi ele que atacou o Pulga para que me soltasse... Efetivamente muita saudade. Saudade das turras, do nariz rosado e molhado. Dos miares insistentes por ter saído de casa... Sim, muita saudade.

 

Desabafos – Não sou uma pessoa de desabafar muito cara a cara com os amigos, talvez por isso tenha criado o blog. Para mim, desabafar sobre a minha vida, sobre o mundo é no blog, que é o meu muro das lamentações. Na vida real não gosto de desabafar, odeio que tenham pena de mim, que me vejam como coitada e em sofrimento. Prefiro que conservem uma imagem de mim descontraída, feliz e Mula sorrisos.

 

Cozinhar – Faz parte do meu dia-a-dia ter de cozinhar. E tenho prazer em cozinhar mas só quando não o faço cansada e por obrigação – que é quase sempre. Aprendi a cozinhar só depois de já estar “casada”, em casa da mãe recusava-me a aprender. Não gostava. Como mudam os nossos gostos...

 

Viagens – A minha grande paixão. Se pudesse tirava um ano ou dois para dar a volta à Europa – é que já nem digo ao mundo.... – e ficar a conhecer bem, todos os países da Europa e toda a cultura – bem como a gastronomia está claro. A viagem de sonho: Turquia.

 

Manias – Ui, tenho muitas. Sou uma Mula com a mania. Com a mania que precisa de espaço entre si e os outros, com a mania que precisa de pendurar as meias com o seu par, com a mania de ter tudo organizado e limpo, com a mania de tirar o sutiã mal chega a casa. Sim, sou efetivamente uma Mula com a mania.

 

Luta – O meu dia-a-dia. Todos os dias luto comigo para não partir a cara alguém no trabalho, quando me chateiam. Ahahahahha brincadeira. Luto quando preciso, quando o mundo fica contra mim e eu bato o pé – porque sou teimosa – e digo que é possível, e que eu vou conseguir. Às vezes consigo, outras vezes não, mas assim é a vida: às vezes ganhamos outras perdemos.

 

Originalidade – É para mim a chave da vida. Só quem é original – e digo original no sentido de ser verdadeiro, não no sentido criativo – é que pode vingar neste mundo e no outro. Quem vive à sombra dos outros nunca vai ter luz própria e vai sempre ser uma sombra. Eu prefiro ser considerada louca a ter de seguir as pisadas dos outros só porque sim.

 

Má língua – Está-me no sangue. Não estará no sangue de todas as mulheres? ahahahahahah Não sou pessoa de prejudicar ninguém, aliás quem me conhece sabe que o que tenho a reclamar reclamo na hora com a pessoa, não vou dizer por trás para prejudicar. Mas quando tenho a dizer... ai que não me calo.

 

Cliente  - A pessoa mais chata que alguma vez podemos conhecer.

 

Casamento – O momento mais importante da minha vida. O meu sonho realizado. Ai que vontade de me casar novamente.

 

Muito obrigada, Mula!
  • Blogs Portugal

  • BP

  • 24 comentários

    Comentar post