Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

RX - US4ALL

 

 

 


 

 

 

A estreia da rubrica RX dá-se com uma blogger aqui do Sapo, que afirma ser "bióloga por paixão" e "apaixonada pela vida, por passeios de fim de tarde, por escapadelas de fim de semana, por sorrisos longos e abraços apertados"! 

 

No seu blog, para além de escrever um pouco sobre outros temas, ela costuma dar algumas dicas para um estilo de vida mais saudável, nomeadamente, alimentação saudável.

"O blog surgiu da necessidade de transmitir informação sobre qualidade alimentar, porque convictamente acredito que somos o que comemos".

 

Ela aceitou submeter-se a este RX, sem receio do diagnóstico! Deixo-vos com a autora do blog US4ALL:

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Vida - É um aproveitar pleno de cada momento, de cada pessoa, de cada lugar, de nós próprios.

 

Saúde - É o meu maior desejo para mim, para os meus e para todos em geral, saúde física e emocional, porque se o mundo tiver saúde o resto vem...

 

Biologia - É a minha formação de base, a minha paixão de pequena quando ainda mal lhe sabia o nome.

 

Alimentação - É um dos pilares em que assento a minha vida e ao qual dou especial atenção, além disso é uma paixão, procurar novos alimentos, conhecer os melhores para cada fase da vida e transformar a alimentação num momento especial de partilha diário com quem nos é mais próximo, é o que realmente gosto.

 

Equilíbrio - É a base de sustentação dos pilares da minha vida, porque se algo não está em equilíbrio, a vida não funciona.

 

Silêncio - É o garante de um retemperar de forças a cada dia e é fundamental para mim ter sempre um momento de silêncio diário, nem que seja no maior caos, mas é um silencio meu, interior e introspectivo, fundamental ao meu equilíbrio.

 

Amizade - A maior e mais pura forma de amar!

 

Lazer - Outro pilar tão importante da minha vida, não são necessárias semanas de descanso (embora saibam bem), mas são fundamentais pequenos momentos diários de lazer, uma ida ao ginásio, uma musica especial, um livro, 5min de sofá antes de dormir...

 

Blog - O que inicialmente começou como uma forma de divulgação de conhecimento de qualidade, tornou-se um pequenino vicio bom, que me levou a conhecer pessoas especiais.

 

LemaIf you can dream it, you can do it.

 

 

Muito obrigada!

 

 

E por aí, quem aceita o desafio de participar nesta rubrica, e submeter-se aos meus RX?!

5 comentários

Comentar post