Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

RX - Vânia - Lady Vih

 
 
A convidada de hoje trocou o campo pela cidade, mas nem por isso deixa de se afirmar como uma "campónia" com muito gosto!
E é lá que verdadeiramente se sente em casa.
Utiliza um dos seus blogues como um diário, onde conta as suas aventuras e desventuras, e que funciona como um escape.
Tem também um blog onde partilha receitas elaboradas com muita alma.
 
É a Vânia, também conhecida por Lady Vih! E aqui está o seu RX:
 
 
 
 
 
Campo
Sou ''campónia'' assumida pelo que ''campo'', para mim, significa ''casa'', ''família'' e ''paz''!
Não há nada melhor do que o ar puro do campo, acordar com o nascer do sol e com o chilrear dos passarinhos. Não existe melhor refeição do que aquela acabada de colher da horta directamente para a panela. Nem existe um céu tão limpo como o que é visto do campo! Vocês sabem o que é ver uma chuva de estrelas num monte, deitada numa manta, num dia de Verão?
 
Tempo
É um amigo... não apaga nada mas alivia muita coisa!
 
Diário
Sempre tive diários onde adorava escrever e desenhar! (Ainda estão lá por casa perdidos...)
Quando fui diagnosticada com anorexia, senti necessidade de desabafar e criei um Blog (em outra plataforma) como que um ''diário'' da minha anorexia onde partilhava tudo com quem me seguia. Tinha 16/17 anos e ajudou-me a conhecer raparigas na mesma situação em que estava e a superar a doença. Depois mudei-me para o sapo e comecei do zero.
Muita gente usa o seu blog como um diário, rindo-se das suas aventuras e desventuras e partilhando-as com quem as quiser ler. Eu sou somente uma delas. :-)
 
Receitas
Adoro cozinhar. Após muitas fotos das minhas refeições no meu facebook, alguém me sugeriu criar uma página para que partilhasse as receitas... e eu decidi criar um Blog! É um blog muito simples onde partilho as minhas receitas e também algumas de outras pessoas.
 
Água
Sou Peixes, e penso que o meu fascínio por água se deve ao meu signo. Adoro estar perto do mar, do rio, de uma fonte... dá-me tranquilidade!
 
Gucci
Muita gente ficaria chocada e não perceberia mas eu digo que é o meu ''filho''. Além de ser muitas vezes a minha companhia, é um ser tão inteligente e amoroso que é impossível resistir-lhe.
 
Cidade
Não sou menina da cidade. Odeio o stress que a assombra! As pessoas andam constantemente com pressa, mal humoradas e falta-lhes um sorriso na cara e um brilho nos olhos.
 
Luxo
Luxo... confesso que adorava andar vestida com grandes marcas, ter um bom carro e uma mansão com piscina. Também adorava poder andar sempre em viagem! Mas continuo a achar que o maior luxo que existe é o de uma alma pura e bondosa. É muito mais difícil conseguir isso do que ter bens materiais.
 
Medo
O medo é uma constante na vida de quem já sofreu. Medo da vida, medo da morte, medo do amanhã... o meu maior medo é o de voltar a perder alguém! É o pior sentimento do mundo e que me deixa diariamente com medo.
 
Palavras
São a maior arma que existe! Do nada podem gerar sentimentos diversos, uma guerra, uma amizade, um amor, um ódio... gosto de ter cuidado com o que digo a algumas pessoas porque sei que as palavras erradas num momento errado podem arruinar alguém!
 
Muito obrigada, Vânia!
  • Blogs Portugal

  • BP

  • 18 comentários

    Comentar post