Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Obrigada!

 

 

Sabem aquela euforia e ansiedade que normalmente temos, a contar os dias que faltam para fazermos anos?

Aquela tradição e ideia que aniversário sem bolo e velas não tem graça?

Pois...

Este ano, nada disso me aconteceu.

E até é uma idade engraçada, que merecia uma comemoração a condizer!

Em vez disso, tive um dia perfeitamente normal, a trabalhar. Um dia que eu queria que passasse depressa. Um dia sem ânimo, sem disposição, com dores e enjoada (porque aquele nosso castigo mensal resolveu presentear-me).

E, pela 1ª vez, sem bolo. Ou, pelo menos, assim pensava.

Houve alguém que me quis surpreender e comprou bolo e espumante, para me cantar os parabéns e brindar!

Só posso agradecer e ficar feliz, pela família que tenho, pelas pessoas que estão ao meu lado, que gostam de mim e me dão força, que me seguram e puxam quando estou a cair...

E, mais uma vez, a ti, meu amor, que contribuíste com um simples gesto, para tornar este dia mais especial! 

Obrigada...por ontem, por hoje, e por sempre!

1 comentário

Comentar post