Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Farta de Chuva

O dia hoje começou cinzento e chuvoso...

 

thwea02.gif (2659 bytes)

 

 

 

 

 

Fui levar a minha filha à escola, e depois ainda tive que caminhar à chuva até ao meu trabalho. Fiquei ensopada, não só pela chuva intensa que caía, mas pelos simpáticos carros que se sentem tão satisfeitos a passar por nós e dar-nos um banho! E pensei cá para mim - será que isto ainda pode piorar?

 

wet_re05.gif (12145 bytes)

 

 

 

 

 

 

 

A resposta veio logo em seguida: Claro que pode! Nada é assim tão mau, que não possa ficar pior!

 

gfd.gif (44590 bytes)