Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A 2ª temporada de Casados à Primeira Vista

Resultado de imagem para casados à primeira vista 2

 

Qualquer um sabe que o que conta logo, à primeira vista, é a aparência física.

Elas, mulheres bonitas, entram nesta experiência a achar que lhes vão arranjar homens atraentes, bonitos, charmosos, musculados. Algumas têm sorte. Outras, nem tanto... E a desilusão começa logo aí!

Eles, alguns mais velhos, querem mulheres bonitas, atraentes, mais novas, umas verdadeiras sereias. Alguns têm sorte. E é vê-los desiludidos por do outro lado a atracção não ser recíproca!

 

 

Os especialistas sabem que, mais do que formar casais de sucesso, o importante é gerar entretenimento, polémica, conteúdo.

E é por isso que juntam, por um lado, pessoas que até poderão ser compatíveis, como outras, que são como água e azeite e que, à partida, sabem que nunca poderiam ficar juntas.

 

 

O casal mais bonito

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, oceano, céu e ar livre 

É formado pela Liliana e o Pedro. 

Notou-se ali alguma conexão, cumplicidade, química. Faltará trabalhar tudo o resto mas, sem dúvida, começaram bem.

 

 

O casal que quase já o tinha sido

Resultado de imagem para casados à primeira vista 2

É formado pela Marta e pelo Luís que, coincidência das coincidências, já tinham estado juntos uma vez.

Não os conhecendo, pareceu-me uma Marta demasiado séria, com um Luís demasiado brincalhão, o que nem sempre dá bom resultado. 

E não me parece que este casal vá muito longe.

 

 

 

O quarteto (mas não de cordas)

img_384x270$2019_10_14_08_41_58_226760.jpgimg_796x560$2019_10_14_08_39_18_226756.png

 

Nada contra mas, sejamos honestos: no lugar das noivas também não ficaríamos muito entusiasmadas, certo?!

Será que lhes quiseram pregar uma partida?

Se bem que, por vezes, as partidas acabam por fazer o tiro sair pela culatra, e pode ser esse o caso da Inês e do Hugo, que até se deram bem.

Claro que daí a resultarem como casal, vai uma longa distância. Não me parece que dê certo.

É verdade que, muitas vezes, precisamos de alguém diferente que nos complemente, e que se conjugue connosco mas, quanto mais vivemos, mais percebemos que serão essas diferenças a virem à tona e a prejudicarem, a longo prazo, uma relação.

Como se fossem natas que não damos por elas quando misturadas no leite mas, depois de coado, é só elas que ficam na rede, e pouco mais.

 

 

Já a Ana e o Paulo... Nossa Senhora de Fátima!

Ela não poderia ter sido mais desagradável. Mas, atente-se que o problema não é do Paulo. Até da maquilhagem e do cabelo se queixou! Ela parece ter dupla personalidade e, ora é muito querida, divertida e simpática, como muda e passa a ser parva, estúpida e arrogante.

 

Portanto, e tendo em conta a taxa de divórcios existente, e o tempo máximo de cada relação, em média, apostaria 50% num único casal, para se aguentar até ao final do programa!

 

 

O momento mais hilariante

Quando o noivo Hugo vê chegar, em vez da noiva, o noivo Paulo! E ficam os dois no altar, sem saber o que fazer, dizer, pensar ou esperar.

Seria este o primeiro casal homossexual do programa?! Teriam os especialistas cometido um erro?

 

 

O momento mais emotivo

Os proporcionados pela reunião do Luís com a família mas, em particular, aquele em que ele se refere ao cão como a sua grande companhia e "seu único amigo".

 

 

E por aí, viram?

Quem são os vossos favoritos?

 

 

 

Imagens: VIP, FLASH e Casados À Primeira Vista

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 4 comentários

    Comentar post