Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A evolução dos telemóveis cá por casa!

Mobicom.jpg

 

O meu primeiro telemóvel era este "tijolo" Mobicom! Pesado, enorme, mas muito bonitinho. A rede, na altura, ainda era a Telecel!

Começou a dar problemas porque as teclas não obedeciam, principalmente quando eu queria desligar as chamadas, e estava a gastar dinheiro!

 

Alcatel.jpg

 

Assim sendo, comprei este Alcatel! Era da TMN, mas não me agradava muito o tarifário deles, na altura. Gastei alguns euros a desbloqueá-lo, para poder usar o meu cartão da Vodafone.

 

Siemens.jpg

 

Mais tarde, comprei este Siemens, que adorava! O telemóvel dos patinhos! Sempre que o desligava, aparecia uma fila de patinhos a caminhar :) E tinha aquela funcionalidade espectacular dos aniversários!

 

Vodafone.jpg

A minha aquisição mais moderna de sempre, e mais cara, foi este 3G da marca Vodafone! Adorava-o. Tinha uma boa câmera para fotografias e vídeos, como nunca vi em mais nenhum. E tenho lá belas fotos gravadas. Infelizmente, não vou conseguir voltar a vê-las. Avariou-se ao fim de uns anos. Liga e desliga, mas o visor aparece em branco. Não pensei em mandar arranjá-lo porque, provavelmente, saíria mais caro que comprar um novo.

 

Nokia.jpg

 

E foi, desde então, que me deixei de modernices!

Comprei este Nokia da UZO, desbloqueado, para usar o meu cartão de sempre da Vodafone, e pela tão útil lanterna e os já conhecidos lembretes!

 

Samsung.jpg

 

E este Samsung, que utilizo para o meu cartão da TMN, que neste momento é a minha rede de eleição, e que me serve muito bem como despertador! 

 

Como já perceberam, sou a "Maria das Recordações", e guardo os meus telemóveis velhinhos, religiosamente, numa caixa, para mais tarde, como hoje, recordar!

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.