Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tica agradeceria esta nomeação

Resultado de imagem para sapos do ano

 

Nesta segunda edição dos Sapos do Ano, promovida pela Magda e pelo David, uma das novas categorias é, precisamente, Animais.

 

E alguém, aqui na blogosfera, nomeou O Blog da Tica, sendo um dos 5 finalistas desta categoria. Tenho a certeza de que, se cá estivesse, a Tica agradeceria esta nomeação. Assim, faço-o eu, por ela.

 

Embora o blog tenha ficado estagnado com a partida da Tica, continua disponível para quem a quiser conhecer melhor.

Até porque este blog, criado com o único propósito de partilhar as aventuras de uma gata, acabou por ser o ponto de partida para algo muito maior.

 
 
 
 
 
Votar n’O Blog da Tica será uma forma de homenagear esta felina que, apesar da sua curta passagem por este mundo, mudou a vida dos seus donos, e de todos que com ela conviveram, mesmo que virtualmente!
 
Só têm que ir AQUI, e deixar o vosso voto. 
 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto 16.11.2018 10:18

    Quando adoptamos um animal, achamos que é para a vida. Que estarão connosco muitos anos. A Tica faleceu de morte súbita, com pouco mais de três anos. Foi revoltante, frustrante. Mas foi graças a ela que hoje me dedico tanto à causa animal, a ajudar os mais desfavorecidos, a acções solidárias.
    E foi ela que voltou a despertar a minha paixão por gatos, depois de 10 anos adormecida, por conta da morte da minha anterior gata.
    Pensar que ela veio para a nossa vida com essa missão e que, tendo cumprido, era hora de partir, até para abraçar outras missões, é uma forma de não desabarmos sempre que pensamos em tudo o que ainda poderia ter vivido connosco, e em como é injusta a sua partida.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.