Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tua Cara Não Me É Estranha - 4ª gala

Alguns merecidos, e outros nem tanto, parece-me que os pontos atribuídos aos concorrentes pelos jurados estão a ficar um bocadinho viciados.

Ainda assim, a vitória do Sérgio Rossi na gala de sábado foi mais que merecida!

 

 

Resultado de imagem para maria sampaio sia

Mas vamos lá começar pela primeira actuação, do David Antunes, como Agir. Parece-me que ele até se pode divertir muito no programa a imitar outros artistas, parta além de ganhar uma maior visibilidade mas, até agora, não lhe têm calhado imitações que dêem para avaliar ou passar para este lado o talento que tem. Se na passada semana conquistou a vitória, com os Bon Jovi, desta feita conseguiu uma imitação razoável.

 

 

Resultado de imagem para maria sampaio sia

Seguiu-se o Darko, como Cristina Aguilera. Sim, esteve muito melhor na semana anterior, como R. Kelly. Esta semana parecia, mais uma vez, uma matrafona. E ele que me perdoe, porque até pode ser um excelente cantor, mas não consigo simpatizar com ele. Gostava do Zé Manel, dos Fingertips. Não gosto do Darko, em que ele se transformou. E não gostei da imitação, mesmo a dançar de saltos altos em cima de uma mesa.

 

 

Resultado de imagem para maria sampaio sia

Passamos à Maria Sampaio, como Sia. E à bailarina que a acompanhou e que, para mim, foi a maior imitação da gala! Parecia mesmo a bailarina que vemos nos vídeos da Sia. Na primeira parte, parece-me que a Maria exagerou e não correu muito bem. Na parte do refrão, melhorou e esteve mais parecida.

 

 

Resultado de imagem para sérgio rossi fernando tordo

Chegamos ao quarto concorrente, Sérgio Rossi, com a imitação de Fernando Tordo. Não é uma música que goste, nem tão pouco um cantor que aprecie. Também nunca fui muito à bola com o Sérgio Rossi, confesso. Talvez pelo estilo de música que canta. Já veio uma vez actuar aqui em Mafra, assisti à sua actuação e achei fraquinha, embora as miúdas estivessem histéricas, e soubessem de cor a letra das músicas!

Estou a gostar mais dele neste programa, e da sua forma de estar e humildade que demonstra, para além de mostrar que até tem uma boa voz e, com os temas certos, poderia chegar mais longe. Parece-me que tem sido alvo de alguma discriminação por parte do programa, mas este sábado fez-se justiça. Depois de uma gala em que não conseguiu vencer como Mariza, de outra em não conseguiu como Michael Bolton, e de uma imitação que só o prejudicou, como Justin Bieber, Sérgio Rossi teve, finalmente, a sua vitória.

 

 

Resultado de imagem para carolina torres ana malhoa

E chegou o momento das Anas Malhoas a triplicar!

Não gosto da verdadeira. Pode cantar muito bem, ter muita energia,ser inovadora com o seu estilo latino, mas não gosto dela.

 

 

Resultado de imagem para carolina torres ana malhoa

Achei a Carolina Torres, fisicamente, muito parecida com a original. Na voz também.

 

 

 

Resultado de imagem para melânia gomes ana malhoa

Faltou-lhe mais energia, trazida pela Melânia Gomes. Esta já não estava tão semelhante. E todos sabemos que não é cantora. A voz é sempre a sua inimiga.

 

 

Resultado de imagem para marta andrino maroon 5

À Marta Andrino coube a tarefa de imitar Adam Levigne e os Maroon 5, numa imitação que, ao contrário das anteriores, deixou muito a desejar, tanto fisicamente como vocalmente.

 

 

Resultado de imagem para sérgio rossi fernando tordo

Finalmente, o Jorge Mourato, a imitar Metallica. Foi, para mim, a segunda melhor actuação da noite. E, atrevo-me a dizer, das melhores que já fez no programa. Infelizmente, parece que está destinado a ficar sempre com pontuação baixa.

 

 

Imagens TVI Player e SAPO Mag

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.