Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tua Cara Não Me É Estranha

 

Porque nem só do The Voice Portugal se faz a televisão, e tinha coisas para fazer na sala, decidi fazer a vontade à minha filha e ver a estreia na nova temporada do "A Tua Cara Não Me É Estranha". 

 

Sobre o programa em si, tenho a dizer:

- que me continua a irritar solenemente a voz e os risos da Cristina Ferreira (é difícil ver qualquer programa com ela)

- Manuel Luís Goucha, sempre ao mais alto nível

- Já trocavam os jurados, não? Principalmente, a Alexandra e o José Carlos

- Não existem músicas melhores para os concorrentes cantarem?

- Adoro as caracterizações, a fazer lembrar o Chuva de Estrelas

 

Sobre os concorrentes:

- Carolina Torres, a irreverente - pode não gostar de Taylor Swift, mas em certos aspectos é parecida com ela! 

- Maria Sampaio - a Beyoncé da TVI - tem muita garra, e fôlego  

- David Antunes - como Elton John. Não sei bem se ele cantou como Elton John ou como ele mesmo, mas a caracterização estava boa

- Melânia Gomes - a imitação mais divertida da noite!

- Sérgio Rossi - a melhor transformação e melhor boneco. Não sou fã dele, mas gostei de o ouvir como Marisa!

- Darko - gosto mais do timbre do Ed Sheeran. Não gostei muito do boneco dele

- Jorge Mourato - não foi uma grande imitação do António Variações

 

Sobre a convidada especial:

Não gostei muito da actuação da Cuca Roseta. Talvez porque não simpatizo muito com ela, desde o dia em que foi ao Ídolos fazer par com um dos concorrentes, e cantou quase a música toda, não dando espaço ao concorrente. Mas não gostei da imitação dela como Bruno Mars.

 

Posto isto, apostava na Maria, no Sérgio, no David e na Carolina. Venceu a Maria. Vamos ver na próxima semana como vai correr a gala.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post