Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tua Cara Não Me É Estranha - 7ª gala

Sem Título.jpg

O programa começou em ponto pequeno, com a imitação de Djodje feita pelo Isaac Carvalho. Não gostei. 

 

 

Sem Título1.jpg

Seguiu-se a Maria Sampaio como Ana Moura. Penso que um dos problemas da Maria Sampaio é que tem exagerado nos gestos e tiques de quem imita. A semana passada esteve irrepreensível como Prince. Esta semana, não desiludiu mas parece-me que, ao contrário da Ana Moura, a Maria esteve menos descontraída.

 

 

Sem Título2.jpg

Uma imitação espectacular da camaleónica Carolina Torres. Em algumas partes, parecia mesmo um homem a cantar. Não percebi a baixa pontuação que teve.

 

 

Sem Título3.jpg

Darko já teve melhores imitações, como a do R. Kelly. Estas músicas não o favorecem.

 

 

Sem Título4.jpg

Jorge Mourato fez uma imitação que não faço ideia se esteve próxima do original mas que me pareceu muito exagerada. Foi um dos momentos divertidos da noite, com as caretas que fazia e saltos que dava, mas pareceu-me uma das piores imitações feitas por ele ao longo das galas.

 

 

 

Sem Título5.jpg

Este foi um dos momentos hilariantes da noite!

 

Sem Título1.jpg

 

E aqui mais um momento divertido e inesperado! 

 

 

 

Sem Título6.jpg

David Antunes levou a plateia e, principalmente, o público feminino ao rubro, ao imitar o mítico Elvis Presley! Foi justa a sua vitória.

 

 

Sem Título7.jpg

Não sei o que têm contra a Marta Andrino que, imite ela quem imitar, leva sempre pontuações baixas. A música não a favoreceu, não tinha voz suficiente para este tema, mas não terá sido a pior da noite.

Só um aparte: à excepção de quando imitou um homem, a Marta fica sempre bonita qualquer que seja o look que lhe calhe, nomeadamente, o cabelo: ora preto, ora ruivo, ora comprido, ora mais curto.

 

 

Sem Título8.jpg

Finalmente vemos uma Melânia mais composta, e com uma boa imitação da Meghan Trainor - uma autêntica bonequinha!

 

 

Sem Título9.jpg

Por último, o Sérgio Rossi como Ana Carolina. Ficou no ponto intermédio - nem boa nem má imitação. Já fez melhores imitações, mas também já fez pior.

 

 

Sem Título.jpg

Mais um convidado que dispensava. Não gosto deste cantor nem um bocadinho. 

 

 

Imagens atcnmee--fotos

1 comentário

Comentar post