Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tua Cara Não Me É Estranha - 8ª gala

A Melânia sagrou-se, nesta oitava gala e depois de várias noites com pontuações baixas dadas pelos jurados, vencedora!

Vitória que só foi possível de alcançar graças aos votos dos seus colegas, porque se dependesse unicamente dos jurados, ainda não seria desta.

Devo confessar que fiquei dececionada porque a Melania, apesar da boa imitação não era, de todo, a que mais merecia a vitória.

Já várias vezes foi mencionado que estão a ser injustiçadas algumas imitações e respectivos concorrentes, e tenho que concordar.

Na noite de sábado, a Maria Sampaio foi, para mim, a melhor imitação. Tal como já o tinha sido com o seu Prince. o Sérgio Rossi também esteve muito bem, e nem sempre é devidamente votado. Por outro lado, apesar de nºao gostar do Darko, não achei que tivesse sido uma má imitação, como referiu Luís Jardim. 

 

Assim, para mim as melhores imitações foram:

Sem Título5.jpg

Sem Título1.jpg

 

 

As intermédias:

Sem Título6.jpg

Sem Título2.jpg

Sem Título3.jpg

 

E as menos conseguidas:

Sem Título4.jpg

Sem Título.jpg

 

 

Quanto às convidadas especiais, sem comentários!

Sem Título7.jpg

 

 

 

E o José Carlos Pereira como Seal, foi para esquecer. Pareceu-me mais um "Dwayne Johnson", e a desafinação foi notória.

Sem Título8.jpg

 

 

 Imagens http://www.tvi.iol.pt/

 

6 comentários

Comentar post