Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Tua Cara Não Me É Estranha - 9ª Gala

Como previu, e muito bem, a Chic'ana, esta semana foi a vez da Marta Andrino vencer uma gala do A Tua Cara Não Me É Estranha!

Pergunto-me se, para os vencedores, será mesmo surpresa, ou tudo não passará de teatro, quando já há muito foram definidos os seus papéis.

 

Posto isto, as melhores imitações, na minha opinião, foram:

 

Sem Título.jpg

Jorge Mourato - The Cure - grande surpresa, adorei mesmo ouvi-lo cantar, não só como imitação

 

Sem Título2.jpg

Darko - Shakira - acho que iria gostar de vê-lo cantar uma música mais mexida, e dançar também

 

Sem Título3.jpg

Marta Andrino - Madredeus - embora tenha havido ali uma ou outra frase que não me soou muito bem

 

Sem Título7.jpg

David Antunes - José Cid

 

Sem Título6.jpg

Carolina Torres - Queen (Freddy Mercury)

 

 

As imitações menos conseguidas:

 

Sem Título1.jpg

Maria Sampaio - Adele - já repararam que em quase todas as atuações ela faz as mesmas expressões faciais?

 

Sem Título4.jpg

Melânia Gomes - Psy - terá a Melânia inventado a letra?! 

 

Sem Título5.jpg

Sérgio Rossi - Celine Dion - o Manuel Luís Goucha aproveitou-se do pobre rapaz!

 

 

E agora que já todos ganharam pelo menos uma vez, para não ficarem tristes, podemos começar a competição a sério, e deixar de brincadeiras?!

 

 

Imagens http://www.tvi.iol.pt/

3 comentários

Comentar post