Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Resultado de imagem para a vida secreta dos bichos

 

Nestas férias, num dia em que o tempo estava encoberto e chuvoso, decidimos ir ao cinema ver este filme, até porque queríamos participar no passatempo da Sic, e o mesmo terminava dois dias depois.

Felizmente, apesar de o meu marido estar a trabalhar e levar o carro, temos autocarro que nos leva de Mafra até ao Campo Grande, e cinema no Alvaláxia.

Assim, lá fomos eu e a minha filha até Lisboa. Chegámos cedo, deu para darmos uma voltinha pelas lojas, comprar os bilhetes e esperar pelo início da sessão, porque chegando ao terminal é só atravessar a estrada e estamos no Alvaláxia.

Não sou muito apreciadora deste género de filmes, mas à falta de melhor para fazer, fomos. Não foi mau, mas também não foi muito bom.

Esperava mais. Esperava, talvez, algo diferente. É certo que, estando a trabalhar, não vemos nem metade das coisas que os nossos animais fazem, mas coitados deles se se metessem neste tipo de aventuras todos os dias.

Gostei da história principal, do trio Max, Duke e Katie. A Katie adotou primeiro o Max, e durante muito tempo tinham-se um ao outro. Mas a Katie adora animais e, um dia, traz o Duke para sua casa. O Max não vai achar muita graça, principalmente quando o Duke começar a servir-se de tudo o que é dele.

É aqui que começa a rivalidade entre os dois, que os irá colocar em maus lençóis. Mas, mais tarde, acabam por se unir com o objetivo de regressar a casa sãos e salvos, sem serem apanhados e colocados de novo num canil.

Tem algumas partes cómicas, protagonizadas pela gata Chloe e pela cadela Gidget. O coelhinho branco, o grande vilão, também tem um final à altura.

Mas é aquele tipo de filmes que pouco marca, que se vê uma vez e basta! 

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 9 comentários

    Comentar post