Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Ai Coração: estamos na final da Eurovisão!

naom_645ab858c0095.jpg

 

E, confesso, não acreditava que pudéssemos passar!

Portanto, ora toma lá uma bofetada de luva branca para mim.

Ainda que continue a não achar grande piada à música.

Mas, tendo em conta o que por lá vi ontem, foi merecido.

 

Tenho um problema com as músicas da Loreen, a grande favorita à vitória: não gosto delas no seu todo, só de partes. E a deste ano não é excepção.

As minhas favoritas de ontem, ainda que não possa dizer, de nenhuma delas, que adorei, eram a da Suiça, Letónia e Finlândia.

 

Como só passavam 10, das 15 músicas desta primeira semifinal, esta foi a minha aposta:

 

Noruega

Letónia

Portugal

Irlanda

Suíça

Israel

Moldávia

Suécia

Chéquia 

Finlândia

 

Falhei 2! Passaram a Croácia e a Sérvia, em vez da Letónia e Irlanda.

Não está mau.

 

E ainda fiquei a saber que a República Checa agora é apenas Chéquia!

 

Quanto à Mimicat, está de parabéns, por muitos motivos.

Portugal está na final da Eurovisão e, independentemente do resultado, já é uma vitória para a nossa representante que, pelo que me pareceu, não foi muito apoiada em termos de actuação em palco, e teve que improvisar com o pouco que tinha.

 

Ai Coração: estamos na final da Eurovisão, e com encontro marcado para sábado.

Até lá, temos já amanhã a segunda semifinal.

 

Imagem: noticiasaominuto

 

12 comentários

Comentar post