Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

As minhas 9 respostas

transferir (1).jpg

 

1 - O que te levou a criar um blog?

Na altura andava a precisar de fazer algo que realmente me desse prazer, que me motivasse, e a escrita foi a escolhida. E porque não partilhar aquilo que escrevia com mais pessoas? Foi então que me sugeriram criar um blog. E cá está ele! 

 

2 - Porquê a escolha do Sapo?

 Cheguei a ter dois blogs, um numa outra plataforma, e este no Sapo. Mas acabei por escolher o Sapo para meu lar permanente, porque há muito mais interacção, sinto-me em "família", somos acarinhados pelos leitores, é uma casa portuguesa com certeza! E há uma espécie de "reconhecimento" por aquilo que escrevemos e partilhamos.

 

3 - Notas alguma evolução na tua escrita desde que começaste até hoje?

Desde que escrevo aqui no blog não. Noto em relação à forma como escrevia quando era adolescente.

 

4 - Sobre que temas mais gostas de escrever?

 Sobre tudo, desde que seja um tema que me inspire e me diga alguma coisa. Livros, sociedade, vida pessoal, dia a dia, etc.

 

5 - Quais eram as tuas expectativas quando criaste o blog, e de que forma têm vindo a ser concretizadas?

As expectativas eram que mais alguém além da família tivesse acesso ao que eu escrevia e se interessasse, gostasse ou deixasse a sua opinião. E foram total e positivamente superadas! Já tive muitas surpresas boas desde que aqui estou.

 

6 - Houve algum epísódio caricato que te tenha acontecido enquanto blogger?

Até agora, não.

 

7 - Notas alguma diferença entre os blogs mais antigos, e os criados na actualidade?

Ainda estou aqui há pouco tempo. Penso que talvez agora se abordem assuntos mais diversos. O que noto é que há muitas pessoas a criarem blogs. Mas pouco tempo depois, desistem. Talvez os blogs mais antigos sejam poucos, mas mais duradouros. 

 

8 - Podem-se fazer amizades através dos blogs?

Penso que é possível. Pelo que tenho lido, já algumas bloggers se conheceram pessoalmente e travaram amizades. A mim ainda não me aconteceu. Mas, de certa forma, acabamos por criar laços com alguns dos nossos seguidores e pessoas que seguimos diariamente.  

 

9 - Quais os teus desejos bloguísticos para o futuro?

Continuar a escrever enquanto a inspiração não me falhar, enquanto me sentir bem aqui na vossa companhia, e enquanto aquilo que eu escrever vos interessar!

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 4 comentários

    Comentar post