Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

As minhas melhores férias

Férias | Esclarecimentos – Associação Comercial do Distrito de Aveiro

 

Mais um desafio que a Ana nos lançou, desta vez sobre as melhores férias.

 

As minhas melhores férias?

São aquelas que ainda não tive!

Aos destinos que, um dia, sonho visitar.  

São aquelas que são mesmo férias, para passear, explorar, conhecer, descansar, aproveitar.

São aquelas em que não tenho que me preocupar com nada.

 

As minhas melhores férias?

Foram aquelas da minha infância, em que passava o mês de Agosto na praia, chovesse, fizesse sol ou trovejasse.

Em que vivi várias aventuras, sempre com o meu pai.

 

As minhas melhores férias, são todas aquelas que passo, todos os anos, em família.

Podemos não ter muito, nem ir longe.

Mas estamos juntos.

E somos felizes!

5 comentários

Comentar post