Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

As "sobrinhas" emprestadas que a minha filha me arranja!

81509af3a37e331f037afdfb6c61b51a.jpg

 

Há uns anos, uma amiga da minha filha perguntou-me se me podia tratar por tia.

Disse-lhe que, por mim, não havia problema, se ela se sentia à vontade assim.

 

Ontem, a minha filha perguntou-me se uma outra amiga poderia ir lá a casa almoçar com ela. Esta é recente, e ainda não a conheço pessoalmente mas, em conversa ao telemóvel com a minha filha, mandou-me uma mensagem "Olá tia Marta!".

E eu, depois, perguntei à minha filha "porquê tia?".

Responde-me ela: "Então não sabes que nós tratamos as mães das nossas amigas por tias?"

Eu: "Ai sim?"

Ela: "Sim! Por isso, és tia de todas as minhas amigas!"

Eu, ao fim de um momento: "Xii... Tenho tantas sobrinhas!"