Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

BB 2020: Soraia vencedora e Diogo derrotado

Sem Título1.jpg

 

Foi ontem a final do Big Brother 2020.

Pela primeira vez, estavam lá os meus favoritos, e a vitória seria bem entregue a qualquer um deles.

De entre os dois grupos que se foram formando na casa ao longo do programa, os "sensatos" estavam em maioria, sendo que os "kamikazes" em jogo eram os mais pacíficos, após a saída de todos os que mais contribuíram para o mau ambiente na casa.

 

Apesar de estes programas serem sempre uma surpresa, penso que a dúvida estava em quem ficaria nos 4º, 5º e 6º lugares. Já se anticipava que o pódio seria partilhado entre Diogo, Soraia e Noélia.

Confesso que sempre pensei que fosse o Diogo a vencer mas, dadas as sondagens, algo me dizia que a Soraia poderia dar a volta, e surpreender.

 

Ao longo do programa, foram afirmando que a produção levou a Sandrina ao colo, para ganhar. Ficou em 6º, para minha surpresa, mas bem entregue. Também afirmavam que nos últimos dias estavam só a dar canal à Iury. Ficou em 4º, também bem atribuído, muito por conta de algumas atitudes influenciadas pelos amigos e namorado, e pela forma como, muitas vezes, se fez de sonsa.

Quanto ao Diogo, depois de tanto dizerem que a produção estava contra ele, mudaram de opinião e já estava tudo feito para ele ganhar. Ficou em 2º, trocando as voltas.

 

 

Sem Título2.jpg

 

E, no fim, venceu a Soraia, que passou a maior parte do tempo apagada no jogo, e ninguém acharia que chegava à final. Como ela própria diz, valeu-lhe ter passado um pouco pelos pingos da chuva, mas também pela sua bondade, sensatez, tranquilidade. E os votos do público, claro (acreditando que não houve manipulações).

 

De todos os concorrentes que por lá passaram, o Diogo acabou por ser o "grande derrotado". Uma pessoa que se preparou durante 10 anos, que levava a lição bem estudada, que conseguiu ser o preferido dos portugueses e ser sempre salvo, que chegou à final, com o seu grupo dos sensatos, e que já estava convencido que a vitória estava garantida, viu-a escapar por entre os dedos, sem saber bem como.

Não que ele não fique feliz pela Soraia. Mas deve ter sido um "balde de água fria".

E quem, apesar de tudo, adorou essa "tampa" foram, certamente, os kamikazes!

 

Acredito que, se fizerem algo parecido com o que aconteceu nos "Secret Story", uma espécie de desafio final, o Diogo é capaz de tentar a desforra, e ver se é dessa que vence!