Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Cereais com iogurte ou iogurte com cereais?!

Resultado de imagem para activia aveia e nozes

 

Eu prefiro a primeira!

Dos vários iogurtes com cereais que tenho experimentado, queixo-me sempre do mesmo: devia ter mais cereais.

E estes Activia, de aveia e nozes, não foram excepção.

 

O que acontece é que não gosto muito do sabor desses iogurtes, e com bastantes cereais, o sabor fica disfarçado.

Cheguei muitas vezes, quando tinha em casa, a misturar flocos no iogurte, para além dos que já continha, para ficar ao meu gosto!

 

E por aí, qual é a vossa preferência?