Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Começou mais um The Voice Portugal

 

Começou no passado domingo mais uma edição do The Voice Portugal.

Os apresentadores mantêm-se, tal como os mentores e as disputas entre eles para ficar com os concorrentes na sua equipa.

Fiquei admirada por a Marisa, desta vez, ter mais mulheres na sua equipa. Eu e a minha filha até brincámos, a tentar adivinhar em que equipa cada candidato ficaria, e há alguns padrões que se repetem.

 

Por exemplo, o concorrente Bruno, conseguiu virar as quatro cadeiras mal abriu a boca, tal como tinha acontecido anteriormente com o Alfredo.

 

Resultado de imagem para alfredo the voice portugal

Curiosamente, ambos ficaram na equipa da Marisa!

 

 

Depois, veio a Inês. Disse eu para o Mickael "vá, vira lá a cadeira, assim ficas com outra Milene na tua equipa". E ele virou, e ela escolheu-o!

 

Resultado de imagem para milene sofia

Curiosamente, ambas cantaram, embora em fases diferentes, a música "Read All About It".

Claro que temos sempre a ideia de que a grande maioria dos concorrentes, se tiverem oportunidade, querem ficar com a Marisa, mas há alguns que, pelo estilo, conseguimos perceber com quem querem ficar.

 

 

E aqui está uma cara que não me era estranha! Sabia que já a tinha visto em algum programa, e descobri que foi na final do "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids", cujo mentor era o FF. Nessa edição, acabou por vencer a Diana Martins. Grande voz a da Catarina!

 

 

A Alexandra é outra concorrente cheia de talento, e desta vez a Marisa não deixou escapar.

 

 

A Hélia foi, para mim, uma boa surpresa! Ela estava ali a cantar tão serena e descontraída, como se estivesse a fazer a coisa mais simples do mundo. E se calhar até é, para quem gosta e sabe!

 

Resultado de imagem para sérgio the voice portugal

No seu estilo lírico, e tendo escolhido a Marisa, mais um padrão se repete, já que na edição passada tivemos o Sérgio.

 

 

Ponto positivo: a actuação da Marisa, que quis experimentar todo o percurso do concorrente desde os bastidores até ao palco.

 

Ponto negativo: o destaque dado às histórias de vida, à perda de familiares, às dificuldades, aos problemas, num apelo exagerado ao sentimentalismo, ao invés de o foco se centrar no talento de cada um.

 

Para a semana há mais uma prova cega!

 

 

Imagens The Voice Portugal | Facebook

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.