Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Como partir um guarda-chuva sem o utilizar!

 

Se ainda havia dúvidas quanto à minha habilidade para utilizar guarda-chuvas, dissiparam-se no passado fim-de-semana!

Eu, uma expert na arte de bem conduzi-los em dias de chuva e vento (já perdi a conta aos chapéus de chuva que parti com o vento), arrisquei levar o meu na minha ida às compras. A meio caminho, e como a chuva era pouca e miudinha, fechei-o, para evitar algum estrago.

Encantada da vida, sigo o resto do caminho com ele na mão, coloco-o no carrinho enquanto faço as compras, e volto para casa, sem chuva, com os sacos das compras e o chapéu de chuva na mão.

Mesmo quase a chegar a casa, nem sei bem como, tropeço no chapéu e não me espalho ali na rua por sorte!

Sigo adiante e, quando reparo, vejo que o guarda-chuva está torto. Tento abri-lo. Com algum esforço, consigo e fico feliz da vida porque, mesmo com aquela curva, ainda dava para o usar.

Tento então fechá-lo e...partem-se as varetas todas ao mesmo tempo!

E foi assim que consegui o feito de estragar um guarda-chuva sem sequer o utilizar naquilo para que foi criado! 

2 comentários

Comentar post