Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Como Tudo Acaba

Resultado de imagem para como tudo acaba netflix

 

"Como Tudo Acaba" é o novo filme da Netflix, que estreou na passada sexta-feira, e que conta com a participação de Theo James e Forest Whitaker nos principais papéis.

O trailer não desvendava muito, tanto poderia ser um filme cheio de acção, como nem tanto, por isso, nada como ver o filme e tirar as teimas.

 

 

O filme é enorme, e perde tempo a mais com cenas que nada acrescentam ao filme, nem contribuem para nada específico, a não ser preencher o tempo.

Temos o casal apaixonado, futuros papás que acabam de fazer a primeira ecografia, e despedem-se logo em seguida, tendo ele o papel ingrato de ir falar com o sogro, com quem tem uma relação difícil, e pedir a mão da filha em casamento.

O jantar não corre bem, com acusações mútuas e palavras que não deveriam ter sido ditas. No dia seguinte, durante uma chamada entre Will e Sam, algo acontece.

Sem qualquer informação sobre o sucedido, mas com a energia cortada e sem poder viajar de volta, acaba por embarcar com o sogro numa aventura pela estrada, para salvar a sua amada grávida.

 

 

Um filme que pouco explora os acontecimentos que estão a ocorrer, preocupando-se mais com as picardias entre genro e sogro, com os perigos nas estradas desertas.

E com a introdução de uma personagem que não se percebe bem que objectivo tinha na trama.

Vale pela mudança de Will, de menino betinho para homem de garra, capaz de enfrentar o perigo quando nem acreditávamos que fosse capaz de cometer uma infracção mínima. Vale pela relação que se vai desenvolvendo entre ele e o sogro. Mas pouco mais. 

 

 

Como tudo acaba?

Acaba sem sabermos o que aconteceu, sem sabermos o que vai acontecer, sem saber para que serviu todo o filme.

Provavelmente, acaba com toda a humanidade extinta. 

Mas, para isso, teremos que fazer nós o final que acharmos mais provável.

Chegamos à parte mais emocionante de todo o filme e, quando pensamos que é naquele momento que as coisas vão aquecer, acaba.

 

 

Será que é essa a lição a tirar: que tudo o que é bom na vida acaba quando está na melhor parte?

6 comentários

Comentar post