Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Compeed versus Zovirax no combate ao herpes labial

Resultado de imagem para compeed herpes

Quem sofre deste mal sabe o quanto o herpes labial pode ser incómodo, doloroso e inestético, fazendo-nos querer livrar dele o mais depressa possível.

Eu já tive crises mais recorrentes. De há uns tempos para cá, o herpes não tem aparecido com tanta frequência mas, volta e meia, lá dá um ar da sua (des)graça.

 

 

Desde sempre, me lembro de usar os pensos Compeed.

Tapam a ferida, que assim fica mais isolada.

São transparentes, pelo que quase nem se dá por eles.

E vão tratando do herpes, evitando o seu alastramento e ajudando no seu desaparecimento.

Resultado de imagem para zovirax herpes labial

Mas, das últimas vezes, tenho optado por utilizar o Zovirax. 

É certo que, ao invés de disfarçar o problema, o faz sobressair mais, porque o creme, mais concentrado ou mais espalhado, fica visível.

No entanto, parece-me mais eficaz, e num menor espaço de tempo, ajudando a cicatrizar mais rapidamente.

É ideal para se usar quando estamos em casa, podendo assim, para quem não quer sair à rua com a boca untada, funcionar como complemento do penso.

 

 

E por aí, o que costumam usar?

10 comentários

Comentar post