Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Comprei uma pantera!

20230603_112303cópia.jpg

 

A minha filha trabalha numa loja de telecomunicações.

Como tal, haveria mil coisas que eu poderia lá comprar.

Uma capa para o telemóvel.

Uma película.

Um tinteiro para a impressora.

Até mesmo um telemóvel novo.

 

Mas não.

O que é que eu lhe compro na loja?

A minha primeira compra?

Uma pantera cor de rosa!

 

Screenshot_20230603-121419_Chrome.jpg

Havendo uma pequena, residente na loja, desde o momento em que por lá apareceu que ando a "namorá-la".

Perguntei se estava à venda. Não estava.

Perguntei se era possível arranjarem uma igual.

Nada.

 

Ontem, a minha filha diz-me que tinham lá duas para venda: uma média, e uma grande.

Eu bem queria a pequena, mas não conseguem arranjar.

E pronto, lá veio a média!

 

 

20230603_121053cópia.jpg

Digam lá que não é tão fofa?!

12 comentários

Comentar post