Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Da campanha de incentivo (imposição) à vacinação contra a Covid

SP vai receber 15 milhões de doses da vacina chinesa contra Covid-19 já no  fim de 2020, diz diretor do Butantan

 

Estas foram algumas das mensagens ditas a quem foi convocado para levar a vacina.

 

Ao meu tio:

"Ah e tal, se não levar a vacina, e vier a ser hospitalizado com Covid, terá que pagar tudo à sua conta."

 

À minha mãe:

"Ah e tal, se recusar a vacina, fica excluída da lista." 

 

Ao meu irmão:

"Eu não lhe disse nada mas é provável que, em caso de internamento, os médicos deem prioridade a quem foi vacinado."

 

Sem comentários...

10 comentários

Comentar post