Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Da homossexualidade...

Resultado de imagem para homossexualidade

 

No outro dia, ia com o meu marido e a minha filha a passear em Lisboa.

A pé, parámos numa passadeira, à espera do sinal verde. Por nós passou um casal, de mãos dadas, tendo ficado à nossa frente.

Enquanto esperavam pelo sinal, beijaram-se. Notava-se a felicidade no rosto e o ar apaixonado.

O sinal abriu, e seguiram o seu caminho, indiferentes a tudo e a todos, porque o amor é algo perfeitamente normal, e nada mais importa quando se tem a pessoa certa ao nosso lado.

Iam sorridentes, felizes...como nem sempre vemos nos casais com os quais nos deparamos.

 

Eram duas mulheres.

Poderiam ser dois homens.

Poderia ser eu e o meu marido.

 

E daí?

 

A felicidade de cada um, só cada um pode lutar por ela e vivê-la. 

A vida de cada um, só a si diz respeito, e a mais ninguém. E o amor é universal.

 

10 comentários

Comentar post