Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Desafio para bloggers do SAPO!

 

 

transferir.jpg

 

Queria escrever something new mas quem tem o dom das palavras é a Maria. Ainda assim, mesmo que sejam palavras ao vento vou tentar. Espero que não saiam só riscos e rabiscos.

Gosto de seguir um blog de algo, nem que seja o blog do caixote

Sou mãe. Mãe de corpo, de alma e mae de coracao. E, por vezes, tenho aquelas paranoias de mae. Já não sou uma miúda. Agora, sou mulher, filha e mae. Poderia ser uma boa quarentona, mas ainda não me vão ouvir dizer "de repente já nos 40". Ainda pertenco aos trintas! Sou uma mulher que ama livrosLivros e outras manias

O meu blog é o meu espaço de partilha, porque há sempre muito para partilhar. Porque, mesmo sendo uma coisa pouco importantetodos os dias trazem qualquer coisa, nem que seja um sorriso! One smile, one life

Gosto do canto da Petrolina, e do canto da Violetta. Como a minha filha diz, Violetta forever! E por falar na cor violeta, lembrei-me da alfazema, a Alice alfazema!

Por vezes, gostava de saber como é viver no outro lado da montanhaonde nao estou, mas sei que nada acontece por acasoSe estou aqui deste lado, é porque tenho aqui a princesa da casa e o meu companheiro, que me acompanha nesta dança que é a vida. Afinal, dizem que it takes two to tango!

A esta hora, devem vocês estar a pensar "sim, sim, muito me contas", ou então já estão com a cabeça no que é o jantar.

À lupa de alguém, isto pode não fazer sentido nenhum, parecer um pouco turbido, parecer uma história com reticencias, com muitas nuages dans mon cafe... Mas é a minha vida, uma vida com dois sentidos ou mais, com os seus alinhamentos e desalinhamentos, cheia de parábolas inconsequentes, de special things by me. E como te quiero vida!

Não sou uma elsa vai com as outras nem Marrocos é o destino. Sou, poucas vezes, irreverente, mas gosto de irreverências no feminino!

Não tenho borlas para amigosPor cá só mesmo os textos que escrevo n'o meu canto para mim e para vocês, que conheci nesta grande comunidade que é o Sapo Blogs!

 

E agora, proponho-vos o desafio: construir um texto utilizando palavras ou expressões que fazem parte do nome dos blogs que seguem! 

48 comentários

Comentar post

Pág. 1/3