Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Desconfio sempre destas boas acções

 

Alguém mais viu o Money Drop especial de sábado à noite, com o Ricardo Araújo Pereira e o Nuno Markl?

A ideia é estes convidados especiais conseguirem chegar ao final do jogo com algum dinheiro, para entregar a diversas instituições de solidariedade social.

E é aqui que começa a minha desconfiança. Será que, de facto, os concorrentes jogam como todos os outros, acertando ou errando naturalmente, ou não passa tudo de uma encenação?

Por outro lado, não sei se serei eu que não acho piada ou se realmente, ao quererem ter piada, acabou por sair tudo muito forçado e sem graça nenhuma.

E a Teresa Guilherme, que a cada palavra que eles diziam ria às gargalhadas, como se estivesse programada?

Sinceramente, não gostei do programa. 

6 comentários

Comentar post