Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Desta vez, venceu uma mulher!

IMG_1341.JPG

Chegou ao fim o programa Achas que Sabes Dançar que elegeu, como grande vencedora e "bailarina preferida dos portugueses", a concorrente Liliana Garcia!

Parece que surtiu efeito o apelo lançado pela Rita Blanco, para os portugueses votarem, e para não terem medo de votar numa mulher, porque também podia ser, para variar, uma mulher a vencer.

Se foi uma vitória justa e merecida? Foi! A Liliana é uma excelente bailarina, entrega-se de corpo e alma à dança, é extremamente versátil, e uma pessoa muito simples e humilde, que se esforça ao máximo para dar o seu melhor e fazer aquilo que melhor sabe fazer!

Sem tirar o mérito a todos os outros concorrentes, a Liliana seria a melhor bailarina no programa. E, depois de tanta polémica e más decisões parece que, tal como afirmou Joaquin Cortés, os portugueses acabaram por escolher bem.

De qualquer forma, foi uma surpresa para mim. Não estava à espera que ganhasse uma mulher! E, confesso, estava a torcer pelo Vítor, que era o meu preferido! 

Fiquei feliz por ver os dois - Liliana e Vítor - a disputarem o primeiro e segundo lugar. Eram os que mais mereciam. E a minha filha ficou eufórica com esta vitória, porque desde o início torceu pela Liliana!

 

 

9 comentários

Comentar post