Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Dualidades, defeitos e imperfeições

como-desenhar-cabelo-curto-pipoca-com-bacon-1.jpg 

 

Da mesma forma que sou um coração de manteiga, sou um coração de pedra.

Da mesma forma que sou demasiado sentimental, também consigo ser insensível.

Da mesma forma que consigo ser bondosa, também posso ser mesquinha.

Da mesma forma que gosto de ajudar, também sou daquelas que se mostra indiferente. 

Aquilo que tenho de optimista tenho, em igual medida, de pessimista. 

 

Sou uma pessoa cheia de dualidades, defeitos e imperfeições.

E, em determinados momentos, sou precisamente o contrário daquilo que as pessoas esperavam de mim.

5 comentários

Comentar post