E lá vai mais uma reclamação aos CTT Expresso!
Qualquer dia faço colecção de reclamações a este serviço!
Mas, reconheço, desta vez inovaram e superaram-se.
Encomendei um dicionário para a minha filha, que a professora de espanhol pediu.
Na quinta-feira, a Wook avisou-me que a mesma tinha sido expedida, pelo que deduzi que chegasse hoje.
Mas o serviço CTT Expresso, muito eficiente e rápido, enviou-me sms na sexta-feira, a informar que a entrega da encomenda seria feita nesse mesmo dia, entre as 9 e as 19 horas. Achei estranho mas...
Escusado será dizer que não foi entregue encomenda nenhuma na sexta-feira.
Aliás, no site ainda aparecia como estando no C.O.Perafita, sem qualquer indicação de distribuição na morada.
O que só apareceu hoje mas...
Até ao almoço, nada.
Às 15 horas, nada.
Às 16 horas, mudança de estado da situação da encomenda. "Não Entregue. Destinatário ausente, Avisado no Posto...", com a indicação de tentativa às 11 horas.
E pronto, o resto já sabem: liguei logo para os CTT Expresso a reclamar, fiz reclamação online, e espero que amanhã façam nova tentativa, desta vez bem sucedida porque, à semelhança das outras vezes, ou nem sequer tentaram entregar, ou fizeram-no na morada errada, sendo que nem sequer aviso deixaram na nossa caixa do correio, e esteve sempre gente em casa. A minha mãe, inclusive, viu o carteiro passar, mas como nem sempre é ele que traz as encomendas...
Sempre que faço uma encomenda com este serviço, fico logo a pensar "vai dar problemas"!
E é matemático.
Cheguei ao ponto de, numa encomenda de outra loja, ter pago quase tanto pelos portes como pelo artigo, só para optar por outro serviço no qual tenho confiança.
Infelizmente, na Wook, as hipóteses não são muitas.
Serviços Chronopost - impecáveis - 5 estrelas
Serviços Vasp Express - impecáveis - 5 estrelas
CTT Expresso - sem comentários...