Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

É perseguição, só pode!

Criança chateada Imagens de Stock de Arte Vetorial | Depositphotos

 

Quem me conhece, sabe que eu não posso com ele nem um bocadinho.

Nada contra mas, distância.

Mas, de há uns tempos para cá, sempre que vou às compras, dou de caras com o dito cujo.

É que é perseguição, só pode!

 

Mal entro no hipermercado, lá está ele, como se estivesse ali à espera, a olhar directamente para mim. A desafiar-me.

Passo em frente, e ignoro.

No entanto, não escapo dele, porque volto a deparar-me com a sua presença nos corredores.

A sério?

 

Para o que uma pessoa havia de estar guardada.

Não havia outra figurinha qualquer para fazer publicidade ao Intermarché?

Tinha mesmo que ser o Toy?!

 

E o pior é que a coisa está para durar.

O homem até já despiu a roupa de praia, e vestiu outra, a condizer com o outono.

Enfim...

Volta Fernando Mendes!

 

 

 

6 comentários

Comentar post