Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Esgotaram-se os coentros!

COENTROS BIO - BIOCABAZ - CABAZES BIOLÓGICOS

 

Esgotou!

 

Não foi o papel higiénico.

Não foram os enlatados.

Não foram os bolos, nem os doces de Natal.

Não foi a carne, nem o peixe.

Não foi o espumante.

 

Foram mesmo os coentros!

 

Já se sabe que no dia 31 anda toda a gente às compras. E eu não fui excepção.

Fui à hora de almoço. Precisava mesmo de 2 ou 3 coisas. Safei-me, apesar de mal se conseguir andar por aqueles corredores, e das filas nas caixas serem enormes.

Como saí mais cedo à tarde, aproveitei para voltar e comprar o que precisasse para a semana seguinte, evitando ter que lá ir no fim de semana, em horário reduzido, devido ao recolhimento obrigatório.

Pensei em fazer creme de coentros e tinha já tudo o resto no cesto quando me dirijo à secção dos coentros e... nem vê-los!

Havia salsa aos molhos. Hortelã. Hipericão. E mais umas quantas ervas.

Mas os coentros?

Esgotaram-se!

 

9 comentários

Comentar post