Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Eu... e as escadas!

Vetores Subir escadas: Desenho vetorial, imagens vetoriais Subir escadas|  Depositphotos

Nunca fomos grandes amigas!

Não tem conta as vezes que, em pequena, caí por escadas abaixo, até não haver mais degraus.

 

Depois, fizemos tréguas.

Tenho a sorte de não ter que subir escadas onde moro.

Mas há 20 anos que subo as escadas do prédio onde trabalho que, diz quem o faz, "são umas escadas tramadas que cansam qualquer um".

 

De há uns tempos para cá, nem é uma questão de cansaço ao subi-las.

O que noto é que estou a subir muito bem e, de repente, parece que "fico sem chão", que é como quem diz, tenho que parar, olhar bem, e perceber onde está mesmo o degrau que, por instantes, não sei se é real ou se estou a ver mal.

Não sei se tem a ver com a visão, mas que é estranho é.

Nem é bem o ver a dobrar, é achar que estou a ver fora do sítio, e parar para ter a certeza que estou a pôr o pé no degrau, e não em vão, correndo o risco de as escadas me declararem guerra novamente!

6 comentários

Comentar post