Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Fases...

(Por onde anda a disposição e vontade?)

Pré-visualização da imagem

 

A vida é feita de fases.

E eu, estou numa daquelas fases em que não me apetece fazer nada.

 

Se tempos houve em que queria ler e não tinha livros, agora, tenho livros mas ainda não passei do início de um deles.

A televisão também passou dias desligada. Entre sentar-me no sofá a ver algum filme, ou série, e ir para a cama dormir, a segunda opção tem vencido.

 

Escrever no blog? Eu queria. Mas sobre quê?

Não há nada que faça aquele "click". Por isso, não escrevo.

Nem a palhaça Martita tem aparecido para animar.

 

Fotografias? Também não tenho tirado. Apercebi-me hoje, ao ver as memórias de há um ano, que nem me apercebi se, este ano, as árvores já começaram a florir ou não.

O Carnaval passou-se e, praticamente, nem dei por ele. Não que goste dessa época. Mas ainda assim...

 

A guerra?

Sim, vou estando a par das notícias. Claro que lamento, e me entristece. Mas há vida para além da guerra. E já me chateia que as pessoas sofram por antecipação, que passem o tempo todo a falar disso, que comecem a entrar em paranoia, sem necessidade.

 

Tarefas em lista de espera?

Eu sei que, se começar, vou até ao fim. Mas, e começar?!

Pois... 

 

Enfim, resta-me o sol que tem aparecido diariamente.

Mas, até esse, parece que vai dar lugar à chuva.

 

É caso para dizer "melhores fases virão"!

 

7 comentários

Comentar post