Fazer publicidade a produtos que não têm à venda
No fim de semana, enquanto andava a fazer compras, na zona dos iogurtes, vi uma publicidade aos novos Oikos, com figo, iogurte grego e maçã e canela.
Costumo comprar de outros sabores, e queria experimentar estes novos.
Mas, na prateleira dos respectivos, só havia os mais antigos.
Perguntei ao funcionário que estava a repôr, se tinha os ditos ainda por arrumar, mas não.
A seguir, como fomos a outro hipermercado, lembrei-me de ver se, por acaso, havia por lá.
Vi a publicidade mas, iogurtes, nada.
Voltei a perguntar a um funcionário que por ali estava. Não sabia de nada. Disse que, provavelmente, ainda viria nas próximas semanas mas, de momento, não sabia de nada.
Ou seja, colocaram a publicidade para nos dar a conhecer a novidade e ficarmos com água na boca, com vontade de comprar, mas depois não têm os produtos à venda, obrigando-nos a ficar em compasso de espera, até ao dia em que os mesmos cheguem aos hipermercados!