Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Four - o novo álbum de Nelson Freitas

doc20160419163031_001.jpg

 

 

Já tiveram oportunidade de ouvir Four, o novo álbum de Nelson Freitas?

Mais uma vez, e à semelhança do que já nos tem vindo a habituar, Nelson Freitas traz-nos um álbum com o seu estilo característico, misturando nas suas letras o crioulo e o inglês, duas línguas nas quais se sente perfeitamente à vontade, e que gosta de conjugar.

Disponível desde 1 de Abril, e ideal para os amantes de kizomba (com um pouco de zouk, r&b, hip hop, música electrónica, soul e pop), e há muito tempo esperado pelos fãs de Nelson Freitas, este álbum terá, de certeza, o mesmo sucesso, ou mais ainda, que os seus antecessores.

"Miúda Linda", lançado a 26 de Fevereiro, foi o primeiro single a rodar nas rádios, e pode-se considerar um sucessor à altura de "Bo Tem Mel" tendo, inclusive, vencido o prémio de Melhor Música no Kizomba Music Awards.

No entanto, e no seguimento daquilo que tem vindo a acontecer sempre que oiço um CD, acabo sempre por descobrir uma música que me surpreende, e que não é das mais conhecidas, ou a que seria de esperar.

Em Four, posso afirmar que o tema que mais me surpreendeu e de que mais gosto, é "Break of Dawn", tema este com a colaboração de Richie Campbell. Antes de ouvir, já tinha até comentado com a minha filha que esta combinação deveria resultar, e resultou mesmo!

"Break of Dawn" também já pode ser ouvido nas rádios e está, como não podia deixar de ser, no Top 25 RFM. 

Composto por 12 temas, este novo álbum do Nelson Freitas, no qual podem encontrar estas e outras músicas, conta ainda com colaborações especiais de Mayra Andrade, no single "Nha Baby", Mikkel Solnado, na música "In My Feelings", e Loony Johnson, no tema "That's Why I Love You".

Pessoalmente, os temas que mais gosto, para além de Break of Dawn" que é, sem dúvida, a minha preferida, são "Ride ou Die", "This Love" e "Miúda Linda (remix)".

E por aí, já ouviram? O que têm a dizer sobre este álbum? Que música mais gostam? 

 

doc20160419163055_001.jpg

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 1 comentário

    Comentar post