Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Fraturado, de Karin Slaughter

transferir (3).jpg

Abigail chega a casa e encontra a sua filha morta. Ao lado dela, um rapaz com a arma do crime na mão. Abigail foge, cai pelas escadas e, numa luta entre ambos, acaba por estrangular o rapaz, assassinando-o.

Mas, nem tudo é o que parece.

Afinal, a rapariga morta não era a filha de Abigail, mas sim a sua melhor amiga, Kayla. E o rapaz que tinha a faca na mão não era o assassino, mas sim uma vítima que estava a tentar salvar a filha de Abigail. Ou seja, Abigail matou um inocente!

Agora, Emma está desaparecida, levada pelo verdadeiro assassino, e sabe-se lá em que estado. No entanto, há uma dúvida que permanece - será Emma uma vítima, ou uma cúmplice?

Por outro lado, terá Kayla sido brutalmente assassinada por engano, ou propositadamente? Ninguém parece ter algo de bom a dizer desta rapariga que afirmam ser conflituosa, problemática e uma péssima influência para Emma desde que se tornou sua amiga.

E onde é que Adam, o rapaz assassinado pela mãe de Emma, encaixa em todo este cenário? 

As peças vão aos poucos encaixando, mas uma dúvida persistirá até ao final, mesmo depois de se descobrirem os autores de tudo. Onde, e como, está Emma?

Restará apenas rezar, e viver um dia de cada vez?

Um livro cheio de suspense, mesmo como eu gosto, que começa logo com acção na primeira página e continua até ao fim! Um excelente sucessor de Tríptico!

 

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.