Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

História de uma mini fã

 

Esta é a história de uma mini fã do cantor Tony Carreira, que começou há cerca de 7 anos atrás!

Uma menina que, com 3 anos, começou a ouvir as músicas deste cantor quando andava de carro, com o pai e, desde então, ficou viciada.

Passava o tempo a ouvir os CD's que o pai tinha até que, mais tarde, lhe ofereceram novos CD's e até o DVD com o concerto dos 15 anos no Pavilhão Atlântico.

Com o tempo, foi decorando as letras das músicas, e depois cantava e imitava as bailarinas. Punha-nos também a ouvir e desafiava-nos para dançar com ela. E foi assimilando toda a informação sobre o Tony Carreira e a família.

Aos 4 anos, levámo-la ao concerto que o Tony Carreira deu na Baía de Cascais. Para ela foi o melhor presente que lhe podíamos ter dado!

Infelizmente para ela, não conseguiu ficar mesmo lá à frente, mas ficou sensivelmente a meio, e assistiu à maior parte dos espectáculo às cavalitas do pai.

Foi melhor assim. Já foi um pouco irresponsável da nossa parte, como pais, levá-la. E tememos pela sua segurança. É que as pessoas atropelavam-se umas às outras, empurravam e discutiam para poder passar à frente dos outros e ficar com o melhor lugar. Até mesmo os homens!

Mas correu tudo bem. E até apareceu numa foto que publicaram numa revista. Só ficou com pena de não ter estado mesmo ao pé dele no fim do concerto.

E assim continuou esta admiração à medida que foi crescendo.  

Há uns anos atrás, teve a sorte de ter o Tony Carreira a cantar aqui em Mafra, embora não tenha conseguido, igualmente, chegar perto dele.

Hoje, essa menina tem 10 anos! E já anda mais calma :) Já ouve uma diversidade maior de músicas e não fala tanto do cantor. Hoje, brincamos com ela quando ouvimos falar dele e a lembramos de como era viciada. Ainda assim, continua a ser fã, mas não tão mini!

 

1 comentário

Comentar post