Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Hoje confessei os meus pecados...

foto do autor

 

...à Chicana

 

Em dia de matança, quer dizer, de "One Smile a Day", a Chicana convidou-me para contar uma história engraçada.

 

E eu disse-lhe "Oh Chicana, comigo é tudo tragédias; para rir só mesmo as minhas aventuras com bichos"!

 

Ela não se deixou intimidar pelas minhas aptidões de assassina em part-time, e assim ali estou eu no blog da Chicana, na rubrica de hoje, para animar as leituras de uns, e escandalizar os defensores destes pobres bichinhos, que eu trato com tanto carinho e consideração!

 

Vão lá ver! 

 

Obrigada pelo convite Chicana, e espero que não tenhas pesadelos :)

1 comentário

Comentar post