Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Leituras de verão - quando um autor nos surpreende com um estilo diferente

Resultado de imagem para o sacrifício de um homem, sandra brown

 

 

Quem me conhece, sabe que sou umas grande fã de Sandra Brown e, havendo novo livro da autora, é certo que ele terá que vir para a minha mão!

E, quem conhece Sandra Brown, sabe que todos os livros dela têm ingredientes comuns: muita acção, mistério, um protagonista masculino que parece o mau da fita mas, afinal, é bom, uma mulher que se vê envolvida no meio do perigo com esse homem, muitas reviravoltas.

 

O novo livro de Sandra Brown "O Sacrifício de Um Homem", é o livro mais pessoal da autora, inspirado por uma história da sua família e, até agora, está a ser uma leitura boa, mas calma não tendo, até agora, encontrado qualquer semelhança com os restantes livros.

 

Porque, na vida, também sabem bem momentos mais serenos, histórias difererentes, e o descanso da adrenalina habitual, e porque a mudança de estilo de um autor não significa menor qualidade, tenho a certeza de que irei gostar muito desta história.

9 comentários

Comentar post