Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Let's Dance - terceira gala

Sem Título.jpg

A terceira gala do Let's Dance foi no último sábado.

 

 

Sem Título2.jpg

Em risco de sair estavam a Bruna e a Inês. A Bruna foi sempre mais votada que a colega. No entanto, nesta gala, a Inês mostrou aquilo que já devia ter mostrado antes, e deu tudo para tentar convencer os portugueses a votar nela. Mesmo assim, não foi suficiente. E ela acabou mesmo por sair.

 

 

Resultado de imagem para ivanoel let's dance

O Ivanoel e a Kateryna foram considerados os melhores bailarinos da gala, mas como o prémio só podia ser entregue a um deles, calhou à Kateryna, que assim recebeu imunidade para a próxima gala. Penso que foi justo. Ela tem mostrado que é das melhores bailarinas que ali está, e versátil.

 

 

Sem Título1.jpg

Entre uma Kateryna que nunca dançou um paso doble, e a Daniela que dançou tango, totalmente dentro do seu estilo, preferi muito mais a Kateryna.

 

 

Sem Título3.jpg

Sem Título4.jpg

Relativamente aos convidados, gostei muito de ver a Mónica Jardim e o João Montez a dançar o tango, e adorei a actuação dos Átoa que, ao contrário do C4 Pedro na semana anterior, deixaram os bailarinos brilhar.

 

 

 

Por explicar, a não ser por um comentário final da Rita Pereira, ficou o facto de terem deixado de exibir os directos no canal 12, substituindo-os pelo Love on Top, e o facto de os bailarinos terem sido "obrigados" a sair da academia que foi criada propositadamente para eles, e para este programa.

As baixas audiências justificam tudo.

Mas o que é certo é que polémicas não faltam neste programa, desde a escolha dos concorrentes, a clara preferência e apoio do Cifrão a alguns deles, o favorecimento de alguns concorrentes que dançam os seus estilos, o satisfazer de alguns pedidos (diz-se que foi a Daniela que pediu para trabalhar com o coreógrafo Pedro Borralho), enfim...

 

No meio disto tudo, fiquei com uma dúvida: tendo saído apenas a Inês, como é que se vão agora formar as duplas?

 

 

Imagens Lets Dance TVI

 

 

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.