Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Neste Dia internacional do Café, uma pergunta

21 ideias de Dia Mundial do Café | receitas de café, café, receitas

 

De alguém que raramente bebe café!

 

Costumam beber café: 

a) com açúcar

b) sem açúcar

 

Eu, que se contam pelos dedos as vezes que bebo café na vida, uma vez virei-me para o meu marido e disse-lhe:

"O verdadeiro apreciador de café bebe-o sem açúcar, porque só assim poderá apreciar o seu sabor natural."

E ele, desde então, deixou de pôr açúcar no café.

Eu também o bebo, quando o faço, sem açúcar.

Já o meu pai, por exemplo, costumava pôr um pacote e meio de açúcar no seu!

13 comentários

Comentar post