Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

O concerto dos D.A.M.A. na Encarnação

IMG_1761.JPG

Não tive oportunidade de levar a minha filha a ver o concerto dos D.A.M.A. em Mafra, mas levámo-la ontem à Encarnação, que é aqui perto. Posso-vos dizer que, se já não era muito fã desta banda, ainda menos serei depois de assistir ao espectáculo de ontem

Uma total desilusão! Até a minha filha, que gosta das músicas mais conhecidas, não achou o concerto nada de especial. E porquê?

Para mim, houve alguns aspectos que me decepcionaram, mas estes são os principais:

 

- para além de 3 ou 4 músicas (as mais conhecidas), que até são giritas e com alguma musicalidade, o resto é mais barulho que outra coisa. Aliás, a palavra de ordem da noite era barulho, algo que o vocalista estava sempre a pedir para fazer-mos também.

 

- não têm muito repertório, ou então preferem fazer covers, porque a certa altura começaram a cantar músicas de outros cantores!

 

Que saudades dos concertos dos Santamaria, dos Quinta do Bill, dos Polo Norte, do João Pedro Pais e tantos outros que adorei. Para mim, os D.A.M.A. ainda têm muito a trabalhar, para poderem chegar aos calcanhares das melhores bandas portuguesas.

 

Por último, detesto ter paizinhos e mãezinhas à minha frente, com os filhotes às cavalitas, a taparem completamente a visão a quem está atrás. Já para não falar que não têm cuidado nenhum. Ainda ontem levei com o pé de uma miúda na cara, quando o pai estava a tirá-la de cima para a passar à mãe.

A mim, os D.A.M.A. não me apanham mais!

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.