Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

O Leão mostra a sua raça!

Imagem www.fpf.pt

 

Apesar de ser benfiquista, estava ontem a torcer pela vitória do Sporting. Quando ouvi na rádio que o Sporting já estava a perder, fiquei aborrecida, mas ainda faltava, achava eu, muito tempo para acabar o jogo, e o Sporting ainda podia dar a volta.

Depois, percebo que o Sporting estava a jogar com apenas 10 jogadores desde, praticamente, o início do jogo! E, naquele momento, já na segunda parte e a caminho do fim do jogo, a perder por 0-2. Oiço os comentadores dizerem que os adeptos já estavam a abandonar o estádio. E pensei: "assim é que não moralizam nada a equipa, se já estão a dar este resultado por garantido".

Mas os leões, contra todas as adversidades, e quando já tudo parecia perdido, mostraram a sua raça, marcaram 2 golos e empataram a partida, levando ao prolongamento, onde nada se resolveu, apesar do perigo que o Braga representou.

E seguiram, assim, para as grandes penalidades. Devo confessar que não gosto de jogos resolvidos desta forma. Acho sempre injusto. É uma grande responsabilidade para o guarda redes, e uma grande responsabilidade para os jogadores escolhidos para marcar.

Acaba por ser uma "lotaria da sorte", em que todo o esforço de 120 minutos de jogo pode, simplesmente, ir por água abaixo. Deve ter sido isso que a equipa do Braga sentiu.

Mas foi também essa a forma que deu a vitória merecida ao Sporting, que foi uma espécie de "bofetada de luva branca" a todos os que deixaram de acreditar que era possível dar a volta ao jogo!

Ambas as equipas mereciam a vitória, mas eu prefiro que o prémio fique aqui mesmo pelo centro, em vez de ir para o norte. E, pela forma como os jogadores do Sporting lutaram e acreditaram, só me resta reconhecer-lhes o mérito e dar-lhes os parabéns!

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.